Dinenno quer liquidar tabu bizarro contra o América que atormenta o Cruzeiro
O centroavante Juan Dinenno quer liquidar um tabu bizarro que vem atormentando o Cruzeiro contra um dos seus maiores rivais, o América Mineiro. O time celeste segue em sua campanha na competição estadual no momento e, em breve, terá mais um importante teste e, além disso, também uma oportunidade de encerrar com uma escrita bem complicada que vem se mantendo.
Isso porque, uma equipe gigante como a do Cabuloso, não pode passar por uma situação ‘bizarra’ como esta que está acontecendo no momento. Isso porque há um jejum gigantesco contra o Coelho que pode ser quebrado já nesta semana, deixando os torcedores azuis bem felizes com a possibilidade que surgiu. Mas, para isso se concretizar, uma vitória seria necessária dentro de casa.
O Cruzeiro não está conseguindo ganhar do América na primeira fase do Campeonato Mineiro desde 2018, criando um tabu gigantesco que poderá ser derrubado já nesta semana. Isso porque as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20 horas, em um importante clássico válido pela quinta rodada do torneio estadual.
A última vez que a Raposa conseguiu uma vitória em cima do Coelho na disputa da primeira fase da competição regional aconteceu em 2018. Desde então, nada de triunfos em cima do grande rival nesta etapa do estadual. Vale lembrar que o ano citado foi de muitas glórias para o Cabuloso, que arrecadou a taça do Mineiro e ainda venceu a Copa do Brasil, pela sexta vez.
Dinenno vai tentar acabar com jejum bizarro do Cruzeiro
Desde então, o Cruzeiro vem sendo derrotado em todas as oportunidades em que enfrenta o América na fase classificatória. Agora, o centroavante Juan Dinenno para tentar encerrar a má fase. Vale ressaltar que a pontuação também acaba sendo importante para a Raposa, já que apenas dois pontos separam o time de azul do segundo colocado do grupo A, o Tombense.